Cantora Rayra Oliveira

Igreja que glorifica

É um mistério, quando a igreja glorifica O carnal não explica e o malhar dissipa é glória e poder É muito sério, quando a igreja se liga e a Deus glorifica A unção divina começa a envolver Deixa o teu glória subir, pois a nuvem vai descer Deus se levanta do céus pra atender o fiel E derramar poder Igreja que glorifica jamais é vencida é cheia de poder O segredo está na adoração o coração de Deus pode comover Quando Deus se comove o inferno explode não vai resistir pois quando a igreja glorifica Deus começa a agir Então glorifica pra receber, pois o azeite vai descer Então glorifica pra receber, o poder de Deus vai te envolver Então glorifica pra receber, o mistério nesta hora vai acontecer Então glorifica (5x), a nuvem de glória vai descer Então glorifica (5x), e veja o que Deus vai fazer Igreja comece a adorar, pois Deus caminhando está em nosso meio, sua glória ele vai derramar O sacerdote não suportavam, quando adoravam a nuvem descia veja o que acontecia, caiam no chão Vai ser tremendo o resplendor da sua presença quando essa nuvem descia Veja o que acontecia, caiam no chão Vai ser tremendo o resplendor de sua presença Quando essa nuvem invadir a igreja, vai haver uma grande explosão No monte Sinai Jeová desceu, o povo adorou Ele apareceu a nuvem de glória cobriu o lugar o monte estremeceu Na nuvem de glória Deus está aqui, Se revelando pra nós revestir não dá pra se conter o templo vai tremer comece agora a glorificar, a glória de Deus está neste lugar então glorifique, e q vitoria ele vai entregar.

Não importa 

Parece que é o fim, o mal veio sobre mim, como um fogo devorador, trazendo sofrimento e dor, prestes a me desesperar, s forças pra continuar, Senhor, preciso de uma luz, Óh vem me socorrer, oh meu Jesus, então me lembro das promessas, que tu me fez, sede forte, sou contigo, e me coloco de pé, não importa o que vier, não importa. Não importa, se o leão está na cova, não importa se aqueceram a fornalha, não importa, o meu Deus está aqui. Não importa se me lançarem na prisão, não importa, se o gigante vem aí, não importa o meu Deus está aqui.

Mulheres de oração 

Tem mulheres de Deus aqui guerreiras do círculo de oração, lutando combatem o inferno andando de joelhos no chão. Tem mulheres igualmente à Ana, que buscam a face do Senhor,, mesmo que se levantem um Elí com um espírito imundo acusador e quem sabe até mesmo uma penina, cheia de zombarias a zombar, ela fica prostrada adorando até sua vitória Deus mandar. Tem mulheres igualmente Rebeca, que esperam no tempo do Senhor. Tem mulheres igualmente Raabe que acolhe o profeta com amor. Tem mulheres de fibra como Raquel que sabe o rebanho apascentar. Tem mulheres igualmente Miriã, que cantando adoram a Jeová. Se tratando de mulheres guerreiras de Debora também foi lembrar, juntamente com general Baraque, foram para uma guerra guerrear, o exército inimigo de Israel, afrontando o povo com terror, mas se tem batalha um Débora a vitória quem manda é o Senhor. Tem mulheres de Deus nessa igreja, disso eu jamais vou duvidar, tem mulheres que oram e consagram, tem mulheres que gostam de ajudar, tem mulheres que temem ao Senhor, tem mulheres que sabem vigiar, Aqui tem heroínas de valor no altar.

Semente plantada

Missões é uma semente que está lançada no coração de quem procura alcançar as almas. Chorando, gemendo e orando o missionário vai, não se importando com os vendavais, ouve a voz de Deus e pelo mundo sai. Jeito humilde tão simples, mas não fracassado ele sai daqui e vai pro outro lado, falar de amor a quem perdido está, vai missionário avante não recue agora, pois sei que alguém chora precisando ouvir o que tens a dizer. Coração balança quando vê que a semente fruto faz nascer, muitas flores a de florescer depende de você. Missões, missões, missões. Está no coração de Deus, é uma chama acesa feito uma figueira que se espalhou. Missionário não deixe apagar a chama do teu coração, você sofre mas na Glória espera o teu galardão. Vai missionário levar a palavra da vida, pois quando aqui acabar essa lida rua recompensa te espera la, imagine no céu Deus mostrando aquelas pessoas que outrora estavam no mundo, através da missão conseguiram chegar, como será glorioso você vai dizer: A semente plantada eu vi florescer e é mais uma flor que vejo crescer, coração balança quando vê, que a semente te fruto fez nascer, muitas flores a fé florescer depende de você.

Desça no vale 

Passe a prova, desça no vale. Pois se o fraco se mostra no dia da angústia, força no terás. Cerque a cidade, comece a marchar. Que a muralha que hoje atrapalha você nunca mais Vera. Dê um bêbado de Vitoria, e o inimigo vira pó. Se tua força é pequena creia que teu Deus é maior. Ele cuida do seu ungido, está falando ai contido. Filho meu, se eu falei está falado, quando abençôo, está abençoado não há quem possa dizer que não sou quem manda e desmanda faço é acontece, eu sou o grande, eu sou eu. Eu desconheço a derrota quem anda comigo é mais que vencedor. Eu já esfriei a fornalha e fiz um caminho em meio o oceano por amar te escolho. Você faz parte dos meus planos.

É o momento

O que aconteceu com você, por que você parou de buscar. Por que deixou de ser aquele servo fiel, que a todo tempo, louvava a Deus. Deus não te esqueceu, ele te espera aonde parou, para de levar ao encontro com a promessa do Senhor. Não se entregue, não desista A história, hoje Deus muda. Esta página, vai virar é um novo livro, pra você Deus escrevendo está. Se levante, e o dia que roda dor e angústia Deus tira. É o momento, de se livrar dessas correntes que te prendem e se levantar. É o momento de se refazer, é o momento o milagre vai acontecer. É o momento de você cantar, é o momento de você cantar, é o momento adorar. É o momento de vitoria receber, é o momento de sorrir e se render. É o momento que nada mais vai impedir, por que o melhor de Deus, ainda está por vir.

Fonte de água viva 

Vem, que o anjo agitou as águas, quem entra nela tudo sara, faz até morto reviver. Vem mergulho no rio da vida, que sara de qualquer ferida, o foco anda, o mudo fala o cego vê. Quem beber da fonte que é Jesus, nunca mais terá sede de vida, fluirá em ti manancial, Jesus, fonte de água viva. Fonte de água viva que jorra de Deus, vem curando, vem limpando, renovando, vem sarando, Aniquilando o mal. Fonte de água viva Jesus filho de Deus, água que sacia a sede da minh'alma, me restaura, venha ver é real, é real.

É você

Quando Deus quer levantar alguém, não há quem possa impedir. Mesmo que o inimigo gente não vai conseguir, pois assim acontecerem entre Hamã e Mardoqueu. Quem não tinha a menor chance foinquem venceu, Hamã era príncipe do rei ninguém ousava lhe desafiar, Mardoqueu era um simples judeu uma gota d'água no meio do mar. Mas a Bíblia diz que conta Hamã prevaleceu Mardoqueu, por que com ele estava a força de Deus é por esse motivo ele foi vencedor Deus o abençoou lhe engrandeceu na fortaleza de Susã deu pra ele os tesouros de Hamã. Entre os seus inimigos Deus lhe exaltou. Quem tem promessa não tem como ser vencido mesmo que o seu inimigo seja literalmente o maior. Deus entra em Sena muda o texto o contexto faz o pequeno ser grande faz o grande se tornar o menor. Deus sempre escolhe os humildes os pequenos por que quem se acha grande não precisa Dele pra vencer. Você se sente tão pequeno meu irmão, mas para ser um campeão Deus escolheu você. E você quem vai ser engrandecido na casa do rei, dia e noite protegido pela sua lei, pode crer que o escolhido e você.

Multidão de adoradores 

Já posso ouvir um barulho de uma multidão, multidão de adoradores que adorando a Deus estão. O inferno se levanta para tentar impedir o mover do Espírito Santo mas ele não vai conseguir. Já vejo crente chorando irmão sendo batizado, enfermidades caindo ao chão é o momento da adoração. Quando crente adora Deus não existe ele abre portas e janelas para serem abençoados é na adoração que batalhas são vencidas, levante as mãos para o céu chegou o dia, o avivamento que chegou para tocar, comece agora mesmo adorar o mover é grande abalando aqui, a união de Deus já posso sentir.

Brilhando no vale

Eu ministro agora a tua vitória, declaro na unção: você é campeão. E quando levantar as minhas mãos ao céus o anjo do senhor vai entrar em ação. Para abrir as portas estão fechadas, pra destruir muralhas do impedimento, para te fazer brilhar dentro do Vale pra tirar você do meio deste vento. Você já foi provado, já pagou um preço deus vai mudar agora sou situação. Sai de dentro desta cova, Daniel você já ficou demais no meio dos leões. O dia amanhecer pra tua pra você já ficou demais no meio dos leões. O dia amanhecer pra tua vida o rei está chamado pelo nome teu Daniel, é hora de comemorar a prova foi difícil, mas você venceu. Você foi perseguido, foi caluniado. Talvez tenha chorado lágrimas de fel, mas enquanto muitos te apedrejavam você dizia, pai, eu quero ser fiel. José, você é mais que vencedor. Em terra de gigantes Deus te levantou José, está na hora de comemorar a chave da vitória Deus te entregou. Você já derrotou gigante valente agora tem que receber a recompensa. Exalte, glorifique, adore e comemore por que o Senhor está te entregando a bênção. Davi foi Deus quem escolheu você, pra te fazer brilhar, pra te fazer vencer. Na união de Deus eu vou profetizar Escute, meu irmão, o que eu vou dizer.

Contato

Projeto Pérola Av. Antonio Pereira Aragão / 894 Centro
CEP:65470-000
São Mateus do Maranhão-Ma
Contato: (99)98164-5197 projetoperola@outlook.com