Assista às cinco passagens da Bíblia Online em Vídeo mais procuradas essa semana

A estreia da divulgação da Bíblia Sagrada Online em Vídeo na última semana foi um sucesso, e hoje o Gospel+ apresenta cinco novos vídeos com trechos da palavra de Deus que foram vistos pelos internautas que seguem o canal.

Essa é mais uma ferramenta de evangelismo e de acesso à Palavra de Deus que a tecnologia proporciona. Agora, a leitura diária da Bíblia Sagrada pode ser feita através de vídeo, com trilha sonora, de forma rápida e prática, usando um celular, tablet, notebook ou desktop.

A inspiração para esse projeto veio do sucesso da página Bíblia Sagrada no Facebook, que alcança diariamente, mais de 2,2 milhões de internautas, cumprindo a missão de espalhar o Evangelho.

Bíblia Sagrada Online em Vídeo publica trechos da Palavra de Deus que falam diretamente ao coração e ajudam a renovar a fé em meio à cansativa rotina. Em pouco tempo, esse projeto já compartilhou diversos vídeos com a mensagem que transforma vidas, cura, liberta e dá paz ao cansado.

Com o intuito de incentivar a leitura da Palavra de Deus, gratuitamente, a equipe da Bíblia Sagrada Online em Vídeo trabalha para que todas as pessoas, de todas as faixas etárias, classes sociais e denominações tenham mais uma forma de se manter alertas contra as astúcias do inimigo, heresias e falsos profetas.

Semanalmente, a Bíblia Sagrada Online em Vídeo adiciona novos vídeos, no mesmo formato, criando um acervo maravilhoso de passagens das Escrituras Sagradas. São trechos que destacam o amor de Deus para com seus Filhos, Suas promessas e bênçãos, e o Gospel+ está apoiando o projeto.

Assine o canal Bíblia Sagrada Online em Vídeo no YouTube, ou acompanhe a cada semana aqui noGospel+ a lista com o TOP 5 dos vídeos mais acessados nos últimos dias.

Confira abaixo, a lista dos cinco vídeos que mais inspiraram os internautas essa semana:


Mateus 7: youtu.be/B_p3gHLKTvs

Gênesis 16: https://youtu.be/Vvoj-914zNw

I Coríntios 6: youtu.be/dR_h9Ci9AeE

Gênesis 18: youtu.be/G1XiFW0KRiw

I João 5: youtu.be/Wo2yaiwIpyo

 

 

Novela Babilônia expõe família “conservadora” de forma caricata e ridiculariza evangélicos

Os autores da novela Babilônia parecem ter decidido responder ao boicote feito por evangélicos e inseriram na trama críticas indiretas aos fiéis de pensamento conservador.

O personagem do ator Marcos Palmeira, Aderbal Pimenta, prefeito de uma cidade fictícia e político corrupto, é protagonista de diversas contradições com relação à sua declaração de fé e vida na prática.

Descritos como cristãos, Aderbal e seus familiares são contra a homossexualidade, tem antipatia por ateus e demonstram intolerância contra quem não pensa como eles. Na trama, Aderbal já contratou uma garota de programa, engravidou sua empregada doméstica e a obrigou abortar, mentiu para a mãe e a esposa, além de planejar uma obra superfaturada.

Babilônia tem sido a novela das 21h00 de menor audiência da Globo até o momento, e os autores Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga tem exposto tais personagens de maneira a despertarem revolta no público.

Em um episódio recente, a cena em que o personagem ateu apresenta suas mães (casal de lésbicas) à sua namorada (filha do religioso e corrupto prefeito Aderbal), a jovem faz críticas à união homossexual, dizendo que aquilo era “imoral” e “pecado”, e rapaz responde dizendo que “ela não tem direito de dizer o que é certo e errado”.

A maneira como o diálogo foi escrito expôs claramente como o pensamento religioso é desprezado pelos autores da novela, pois a personagem da jovem cristã foi tratada como alguém intolerante, hipócrita e de opinião tacanha.

 

[Top 5] Conheça os cinco livros cristãos mais procurados em abril pelos leitores.

A literatura cristã é fonte de conhecimento e inspiração, e têm tido ao longo dos séculos um papel fundamental na história da Igreja de Cristo para a difusão do saber entre os servos de Deus.

Confira a lista dos cinco livros mais comprados pelos leitores do Gospel+ através da Amazon. Os títulos são “3:16 – Conforme Nova Ortografia”, de Max Lucado; “21 Dias Para Transformar Sua Vida”; de Michael Aboud; “30 Erros Que As Mulheres Cometem E Como Evita-Los”, de Norma Pantojas; “Batismo e Plenitude do Espírito Santo”, de John Stott; e “Cristianismo Através dos Séculos”, de Earle E. Cairns

Esses títulos são sugestões do canal Glivros, que lista os lançamentos do mercado literário cristão, sempre com um resumo do conteúdo e avaliações, facilitando aos leitores a seleção dos títulos de seu interesse.

3:16 – Conforme Nova Ortografia” (compre aqui) é uma obra do celebrado autor best-seller Max Lucado que explora a maior mensagem de esperança para o mundo. A passagem de João 3:16 é um dos textos mais importantes para os cristãos, pois foram ditas por Jesus dois mil anos atrás e continuam relevantes. Estas sólidas e profundas palavras já ajudaram milhões de pessoas a superar crises, problemas e tempestades. Este livro usa essa mensagem para guiar o leitor por um caminho de vida, alegria e comprometimento.

Em “21 Dias Para Transformar Sua Vida” (compre aqui) o autor propõe 21 devocionais diários que funcionam como uma explicação de como a vida pode ser transformada a partir da renovação do entendimento, facilitando a busca por respostas de perguntas extremamente importantes.

A escritora Norma Pantojas explica em “30 Erros Que As Mulheres Cometem E Como Evitá-Los” (compre aqui) quais os passos para identificar os erros que são cometidos na busca pela felicidade, e que as levam à destruição. A partir de experiências reais apresentadas em forma de aconselhamentos, a leitora terá lições de como deixar o papel de vítima e passar a ter controle sobre os acontecimentos, além de descobrir que o problema não está nos homens, mas naquilo que se permite que eles façam.

“Parabéns à Globo”: Malafaia diz que emissora foi imparcial com sua participação no Na Moral.

 
 O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo tecendo comentários sobre a edição do programa Na Moral do qual participou, que foi levada ao ar na última quinta-feira, 23 de abril, e reconheceu que a Globo foi imparcial ao deixar suas principais opiniões.

Assista ao vídeoyoutu.be/BE_aD2bMO0I
 

“Se você se lembra, eu estava muito preocupado com a edição desse programa… Três contra um… ‘O que esses caras vão editar?’ Mas sabe o que eu aprendi? A verdade, o princípio da justiça, a gente tem que falar. Não é porque a gente não gosta de alguém, não gosta de alguma coisa, que vamos escamotear a verdade. Tenho que ser honesto: duas horas de gravação pra 34 minutos de bloco – foi o tempo do quadro em que eu estava participando. E você falar dentro de uma emissora, onde ela vai ser questionada, não é brincadeira”, comentou Malafaia.

De acordo com o pastor, a decisão da emissora em não cortar suas falas com a expressão de suas ideias a respeito dos modelos familiares e da homossexualidade foi correta e merece ser observada: “Os princípios que eu falei, eles não cortaram nenhum. Quero ser aqui bem honesto. Não foram parciais. Eles foram imparciais. A verdade é a verdade, gente. Não podemos escamotear a verdade porque [alguém] deixou de gostar de alguma coisa”, pontuou.

No entanto, o apetite de Malafaia para o confronto pareceu insaciável: “Pena que muito quebra pau não saiu, sabe? Muita coisa que ferveu… Mas um programa de 34 minutos não tinha como sair tudo. Mas valeu. Marcamos uma posição”, disse o pastor.

Ao final, o líder evangélico acrescentou que não compreende a postura adotada pelos ativistas gays: “O que eu acho interessante nesse negócio todo é o seguinte: os comentários na internet de muitos gays. ‘Esse pastor incita o ódio, ele é homofóbico’. Eu pergunto a você: quando é que eu xinguei um homossexual? Quer dizer que quando você apresenta conceitos você é homofóbico? Eu apresentei posições. O ativismo gay quer criminalizar a opinião”, concluiu o pastor.

Contato

Projeto Pérola Av. Antonio Pereira Aragão / 894 Centro
CEP:65470-000
São Mateus do Maranhão-Ma
Contato: (99)98164-5197 projetoperola@outlook.com